Terço dos Homens Reviewed by Momizat on . A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a Rating: 0
Você está aqui:Home » Dimensões Pastorais » Dimensão Espiritual » Terço dos Homens » Terço dos Homens

Terço dos Homens

tercodoshomens

terConsda A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.
O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.
Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

Os Homens de nossa Paróquia se reúnem para meditar o Santo Terço às quartas-feiras após a Missa das 19h.

1º Retiro dos Homens 2013

Terço na Praça Mato Grosso – 2014