Quinta-feira de Adoração em Nossa Paróquia Reviewed by Momizat on . Todas as quintas-feiras acontece em nossa Paróquia a Quinta-feira de Adoração, o Santíssimo Sacramento fica exposto durante todo o dia para adoração comunitária Todas as quintas-feiras acontece em nossa Paróquia a Quinta-feira de Adoração, o Santíssimo Sacramento fica exposto durante todo o dia para adoração comunitária Rating: 0
Você está aqui:Home » Eventos » Agenda de Eventos » Quinta-feira de Adoração em Nossa Paróquia

Quinta-feira de Adoração em Nossa Paróquia

Todas as quintas-feiras acontece em nossa Paróquia a Quinta-feira de Adoração, o Santíssimo Sacramento fica exposto durante todo o dia para adoração comunitária.

No dia 14 de Agosto acontecerá a Quinta de Louvor e Adoração com Santa Missa e a presença de Padres e Diácono. Neste dia será vendido café, almoço e jantar, para que todos possam passar tanquilamente o dia em adoração ao Senhor.

Confira a Programação:

07:00 – Santa Missa de Abertura (Pe Nivaldo Alves – Vigário Episcopal do Vicariato Suburbano e Pe Rogério Heleno, nosso pároco)

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
09:30 – Grupo de Oração Cordeiro de Deus (Paróquia N. Sra do Divino Amor)
10:00 – Pe. Alexandre Tarquino (Paróquia São Tiago – Inhaúma)
11:00 – SANTA MISSA – Pe Tiago Sardinha (Paróquia Nossa Sra. do Rosário de Pompeia – Ricardo de Albuquerque)
12:30 – Leda Maria (Serva da Associação N. Sra de Guadalupe – Praça Seca)
15:00 – Terço da Misericórdia – Pe. Gleuson Gomes (Paróquia São Joaquim – Estácio)
16:00 – Pe. Jorge Carrera (Paróquia N. Sra das Dores – Inhaúma)
17:30 – Diácono Jorge Silva (Paróquia N. Sra do Divino Amor e Comunidade Canção Nova)
19:00 – SANTA MISSA DE ENCERRAMENTO – Pe. Antônio José (Paróquia N. Sra de Fátima – Méier)

quintadeadora