Você está aqui:Home » Padre Rogério

Padre Rogério

padre02

Rogério Heleno Pereira Félix nasceu em 20 de outubro de 1966 em uma família de base Protestante no bairro de Realengo, após ser crismado teve certeza de sua vocação sacerdotal. Sua ordenação presbiteral ocorreu em 24 de junho de 1995. No ano de 1996 assumiu a Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor.

padrerogeriocaricatura
A Pascom fez uma singela homenagem ao nosso Pároco pelo seu aniversário de ordenação. A arte foi feita pelo tatuador e desenhista Sandro Moreira (Contato: 2471-8553 / 7774-4880), o mesmo que fez o desenho de nossa Senhora do Divino Amor utilizado como logotipo da Pascom, de nosso Jornal Paroquial e de alguns produtos da Paróquia.