Você está aqui:Home » Oração a Nossa Senhora do Divino Amor

Oração a Nossa Senhora do Divino Amor

nsdatratada

Óh Maria, Mãe Puríssima do Verbo de Deus Esposa Imaculada do Espírito Santo Rainha e Senhora do Divino Amor volvei para nós vosso olhar compassivo! Mãe de Misericórdia, convertei-nos de nossos pecados Mãe da Divina Graça, obtende-nos de Jesus, Vosso Filho todas as graças que sabeis nos serem necessárias. (Faz-se aqui o pedido)
Protegei a Santa Igreja; dai-lhe uma liberdade segura e completa que a faça triunfar de seus inimigos. Suscitai em nossa Paróquia numerosas e santas vocações sacerdotais. Defendei a inocência das crianças convertei os pecadores, assisti os enfermos socorrei aos necessitados, e, pelo Divino Amor de que sois a Soberana Senhora e dadivosa Rainha levai todos os corações ao Coração de Vosso Divino Filho. Amém. (Ave-Maria)