Novos Amigos para a Rádio Catedral Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1065" align="alignleft" width="300"] Paccelli (Rádio Catedral) e Alessandra (Representante Paroquial da Rádio Catedral).[/caption] Nesta [caption id="attachment_1065" align="alignleft" width="300"] Paccelli (Rádio Catedral) e Alessandra (Representante Paroquial da Rádio Catedral).[/caption] Nesta Rating: 0
Você está aqui:Home » Dimensões Pastorais » Dimensão Comunitária » Amigos da Rádio Catedral » Novos Amigos para a Rádio Catedral

Novos Amigos para a Rádio Catedral

Nesta quarta-feira ao participar da Hora Santa da Comunicação na Igreja de Sant’Anna no Centro do Rio, formos informados pelo Paccelli da Rádio Catedral que no último Terço da Misericórdia celebrado em nossa Paróquia, a rádio recebeu quase 160 manifestações de Novos Amigos para a Rádio Catedral, a Rádio Oficial de nossa Arquidiocese.

Como todos sabemos, a Rádio Necessita da contribuição de cada ouvinte para levar a Palavra de Deus. E estes ouvintes são os chamados amigos da Rádio que podem contribuir diretamente a Rádio através de boletos bancários com no mínimo R$ 10,00 ou através de nossa Representante Paroquial Alessandra, aos domingos durante a missa das 07 e após a missa das 09 (sem valor mínimo para contribuição).

Para maiores informações, Clique Aqui.