Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus – Entrega das fitas às novas Zeladas. Reviewed by Momizat on . No dia 27 de Julho de 2014 celebramos a Santa Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus. Durante a cerimônia houve a entrega das fitas às novas zeladas do Apos No dia 27 de Julho de 2014 celebramos a Santa Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus. Durante a cerimônia houve a entrega das fitas às novas zeladas do Apos Rating: 0
Você está aqui:Home » Dimensões Pastorais » Dimensão Espiritual » Apostolado da Oração » Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus – Entrega das fitas às novas Zeladas.

No dia 27 de Julho de 2014 celebramos a Santa Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus. Durante a cerimônia houve a entrega das fitas às novas zeladas do Apostolado da Oração de nossa paróquia bem como a passagem de antigas zeladas para zeladoras.
Com o recebimento do manual e da patente as novas zeladas incorporam-se a um movimento centrado na devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Confira nossas fotos!