Inauguração da Nave Paroquial Reviewed by Momizat on . No dia 24 de dezembro de 2013, durante a Santa Missa da Véspera do Natal, a nave Paroquial foi reinaugurada. Padre Rogério abençoou os novos elementos que compõ No dia 24 de dezembro de 2013, durante a Santa Missa da Véspera do Natal, a nave Paroquial foi reinaugurada. Padre Rogério abençoou os novos elementos que compõ Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Inauguração da Nave Paroquial

Inauguração da Nave Paroquial

Inauguração da Nave Paroquial

No dia 24 de dezembro de 2013, durante a Santa Missa da Véspera do Natal, a nave Paroquial foi reinaugurada. Padre Rogério abençoou os novos elementos que compõem o altar e o novo presépio.

A nova imagem de Nossa Senhora do Divino Amor, o Cristo crucificado e o Ambão são obras do concdeituado escultor Hidelbrando Lima.

A obra ainda não terminou. Há arremates a serem feitos, os vitrais a serem colocados, o equipamento audiovisual, o ar condicionado. Para conseguirmos mais esta conquista é necessário o comprometimento da comunidade contribuindo mensalmente com o Dízimo e com o seu algo a mais no Carnê Paroquial, além da participação e divulgação dos eventos e a aquisição de produtos no Bazar Paroquial.

Você pode conferir como era a Nave paroquial antes da obra e como estava durante a obra neste link.

Veja abaixo as fotos de nossa nova Nave Paroquial.

Clip to Evernote

© 2014 - Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor - Proibida Reprodução Total ou Parcial