Evangelização pelos meios de Comunicação Reviewed by Momizat on .     Cada vez mais rapidamente surgem novas tecnologias, novas mídias e formas de diminuir as distâncias. Esses meios porém são facas de dois gumes, po     Cada vez mais rapidamente surgem novas tecnologias, novas mídias e formas de diminuir as distâncias. Esses meios porém são facas de dois gumes, po Rating: 0
Você está aqui:Home » Formação » Evangelização pelos meios de Comunicação

Evangelização pelos meios de Comunicação

felipeaquino

Cada vez mais rapidamente surgem novas tecnologias, novas mídias e formas de diminuir as distâncias. Esses meios porém são facas de dois gumes, podem tanto ser usados para o bem, como para o mal.

“A Igreja nada tem contra a técnica; ao contrário, faz uso pleno dela; apenas reprova o seu mau uso, quando é colocada a serviço da maldade, da perversão sexual, da violência, da exploração dos simples, ou da propagação de ideologias contrárias à moral e à dignidade do homem.”

celulares_tv_computadores

Leia o texto na íntegra em Blog Canção Nova