Dupla Comemoração: Fundação da Paróquia e Padre Rogério Reviewed by Momizat on . No dia 24 de Junho nossa Paróquia esteve duplamente em festa. Comemoramos os 55 anos de fundação de nossa Paróquia e o aniversário de 19 anos de Ordenação do Pa No dia 24 de Junho nossa Paróquia esteve duplamente em festa. Comemoramos os 55 anos de fundação de nossa Paróquia e o aniversário de 19 anos de Ordenação do Pa Rating: 0
Você está aqui:Home » Eventos » Aconteceu na NSDA » Dupla Comemoração: Fundação da Paróquia e Padre Rogério

Dupla Comemoração: Fundação da Paróquia e Padre Rogério

No dia 24 de Junho nossa Paróquia esteve duplamente em festa. Comemoramos os 55 anos de fundação de nossa Paróquia e o aniversário de 19 anos de Ordenação do Padre Rogério Heleno.
A Santa Missa em ação de graças pelos 55 anos de fundação da Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor e 19 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Rogério Heleno Pereira Félix foi presidida por Dom Paulo Cézar, bispo Auxiliar de nossa Arquidiocese e concelebrada por Padre Rogério Heleno, Padre Tiago Sardinha (N.Sra do Rosário de Pompeia – Ricardo de Albuquerque), Padre Ludendorff Cohen Couto (Padre Licinho – Paróquia Apóstolo São Pedro – Cavalcante), Padre Elias Izaías (Paróquia São Cosme e São Damião – Andaraí) e Diacono Jorge Souza (Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor). Também estiveram presentes o Padre Thomas Kizhakethayil (Paróquia Santa Cecília – Braz de Pina) e o Seminarista Crisônio Souza (vocacionado de nossa Paróquia), que no próximo dia 12 receberá a benção de envio para o estudo de Teologia em Roma.
Durante a homilia sobre a Natividade de São João Batista, Dom Paulo César fez um paralelo com o tempo em que Zacarias esteve mudo e nos chamou a valorizar o silêncio. Considerando que seria melhor calar, quando as palavras não fossem mais importantes que o silêncio, tão valioso.
Após a Santa Missa aconteceu no Salão Paroquial uma festa preparada pelos paroquianos em homenagem aos 55 anos de fundação da Paróquia e aniversário de Ordenação do Padre Rogério Heleno.

Mais fotos em nosso Facebook