Amigos da Rádio Catedral Reviewed by Momizat on . A Rádio Catedral FM 106,7 é a Ráfio Oficial de nossa Arquidiocese. A sua doação é imprescindível para mantermos a Rádio Catedral FM 106,7 no ar. Por isso, pedim A Rádio Catedral FM 106,7 é a Ráfio Oficial de nossa Arquidiocese. A sua doação é imprescindível para mantermos a Rádio Catedral FM 106,7 no ar. Por isso, pedim Rating: 0
Você está aqui:Home » Dimensões Pastorais » Dimensão Comunitária » Amigos da Rádio Catedral » Amigos da Rádio Catedral

Amigos da Rádio Catedral

A Rádio Catedral FM 106,7 é a Ráfio Oficial de nossa Arquidiocese. A sua doação é imprescindível para mantermos a Rádio Catedral FM 106,7 no ar. Por isso, pedimos a Deus que toque em seu coração e mostre que você, além de fazer parte da família Catedral, também seja um evangelizador ajudando a nossa Rádio a levar a palavra de Deus a todos os que, por alguma razão, não podem se locomover até a Igreja mais próxima. Com a sua contribuição você leva a Igreja do Senhor a todos nós que precisamos renovar a cada dia a presença da Trindade Santa em nossos corações. Com a Rádio estamos na presença do Pai celeste 24hs por dia. Contamos com a sua fidelidade a Deus!

Como ser Amigo da Rádio?
Ligue para 21 3231-3560 e faça seu cadastro.
Vá até a Rádio (Endereço: Rua Benjamin Constant nº 23 / 8º andar – Glória – Rio de Janeiro – RJ)
Ou Cadastre-se com a nossa Representante Paroquial (Alessandra Augusto) aos domingos durante a missa das 07h e após a missa das 09h.

Você também pode ajudar a Rádio de outras formas:
– Aquisição de produtos na própria Rádio, com o Representante Paroquial da Rádio ou em Stands da Rádio em eventos católicos;

Em gratidão, a Rádio faz diversas promoções exclusivas para os amigos da Rádio (sorteios de livros, cds, ingressos para eventos, viagens…)

Contribua você também para a Evangelização em nossa cidade”