Acolhimento Reviewed by Momizat on . A fundação do ministério em nossa Paróquia ocorreu em dezembro de 2004, em nossa Paróquia, com a investidura dos Ministros da 2ª forania do Vicariato Suburbano, A fundação do ministério em nossa Paróquia ocorreu em dezembro de 2004, em nossa Paróquia, com a investidura dos Ministros da 2ª forania do Vicariato Suburbano, Rating: 0
Você está aqui:Home » Dimensões Pastorais » Dimensão Litúrgica » Acolhimento » Acolhimento

Acolhimento

A fundação do ministério em nossa Paróquia ocorreu acolhimento em dezembro de 2004, em nossa Paróquia, com a investidura dos Ministros da 2ª forania do Vicariato Suburbano, pelo Bispo Dom Wilson.
Sua missão é acolher a todos com gesto fraterno, alegre, estar atento às necessidades de cada um e colaborar em todas as celebrações da nossa Paróquia.
Podem participar do ministério pessoas que se sintam à vontade em acolher e assistir a outras pessoas, em geral, desconhecidas, com um sorriso, um abraço e uma palavra positiva.
No momento o ministério conta com 5 membros ativos e precisa de mais pessoas para o serviço. O ministro do acolhimento deve levar quem chega a nossos ambientes sagrados a encontrar Jesus Cristo.
Ao acolher o fiel com um feliz sorriso, abrimos o nosso coração para que o Cristo se manifeste em cada um que bate em nossas comunidades.