1ª Eucaristia – DATAS E AVISOS IMPORTANTES Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3711" align="alignnone" width="541"] Preparativos da reta final rumo a 1ª Comunhão de nossas crianças[/caption] COMUNICADO AOS PAIS dos [caption id="attachment_3711" align="alignnone" width="541"] Preparativos da reta final rumo a 1ª Comunhão de nossas crianças[/caption] COMUNICADO AOS PAIS dos Rating: 0
Você está aqui:Home » Dimensões Pastorais » Iniciação Cristã » Catequese Infantil » 1ª Eucaristia – DATAS E AVISOS IMPORTANTES

1ª Eucaristia – DATAS E AVISOS IMPORTANTES

Preparativos da reta final rumo a 1ª Comunhão de nossas crianças

COMUNICADO AOS PAIS dos catequizandos das turmas que estão prestes a fazer 1ª Comunhão

Como já sabemos em 12 de outubro de 2014, teremos o dia da nossa 1ª Eucaristia às 15 h: 30 min. Nesse dia, as crianças deverão chegar às 14 horas, para formar e receber o KIT que será entregue pelo catequista.

DATAS E AVISOS IMPORTANTES

• ROUPA DAS MENINAS – vestido branco modelo da paróquia (quatro dedos abaixo do joelho), meia calça branca, sapato branco, guirlanda (encomendar no bazar o mais rápido possível). OBS.: NÃO USAR MAQUIAGEM pois não combina com a pureza da cerimônia.

• ROUPA DOS MENINOS – Camisa polo branca, calça social branca, cinto branco, tênis ou sapato branco.

• RETIRO – 04 de outubro das 7 h:30 min às 16 horas.
• TRAJES – Calça jeans e blusa de malha.
• TRAZER 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL EMBRULHADO EM PAPEL BRANCO.

• CONFISSÃO – 08 e 09 de outubro, vir de calça comprida e blusa de malha (meninos e meninas).

DIA 08 de outubro (quarta-feira às 14 h: 30 min).
DIA 09 de outubro (quinta-feira às 8 h: 30min).

• COM RELAÇÃO À FILMAGEM E FOTOGRAFIA
Não será permitido o tráfego de pessoas durante a missa por respeito à cerimônia.
Temos um fotógrafo com os critérios da Igreja, com pleno respeito à celebração. Entre em contato:
HUGO – 3358 4315 (fotógrafo).
Filmagem no Bazar da Paróquia Tel.: 3352 2486

Favor não pedir aos catequistas para tirar fotos na hora da missa para não colocá-los em situações delicadas.

Em caso de dúvidas fale com um dos catequistas para que tudo transcorra na Graça de Deus.

Que Deus nos abençoe! Grupo de Catequese – Nossa Senhora do Divino Amor.